29 de maio de 2011

Este é só sobre o estúpido «eu»

        Às vezes precisava de uns destes para me sentir confiante, as pérolas já não estão a resultar. Estou a começar a ficar sensível outra vez. Não nervosa, pessimista. A não acreditar em mim, a ir lá com uma atitude derrotista como fiz no teste de matemática (e Deus sabe como isso correu mal). Não estou bem, está tudo a correr mal. Doiem-me as costas, as sapatilhas estão apertadas, ainda não estão cosidas ou limpas, o trabalho de psicologia não está feito, os trabalhos de matemática e o relatório de AP também não. Não voltei a ver o vídeo e gostaria muito de me deitar às 22h. Not clearly going to happen.
        Às vezes gostava de ter uns destes para me sentir confiante no meu baile de finalistas. Para poder levar o meu namorado com orgulho sem olhar à nossa diferença de idades e ignorando todos os olhares em cima dele. Também gostava que isto não me fizesse diferença mas sei que isso só aconteceria se tivesse amigos que me esperassem no baile. Uma mesa com pessoas à volta dela para me dizer "Estás tão gira, matava por esses sapatos!".
    Às vezes gostava de não sentir que preciso deles. Gostava de me lembrar que houve tempos em que não chorava por tudo e por nada, em que era uma pedra e nada me atingia, em que não sabia amar e alguém me ensinou, em que...eu era os sapatos. Sinto-me a desvanecer em mim mesma. Sei que amanhã tudo vai estar melhor e já vou estar com a energia total e danada para dançar e arrasar com aquilo. Mas hoje eu tenho um feeling : O último ensaio correu bem, as minhas costas amanhã vão doer porque (não tive outra hipótese) hoje fui à osteopata, as sapatilhas vão estar apertadas nos dedos e largas nos calcanhares - amanhã, eu sei-o, o exame vai correr mal.
    Amanhã vou comer panquecas com chocolate com a minha irmã, então não preciso destes. A seguir vou ver uma possível casa com ela, em Lisboa, onde podemos vir a morar as duas. Talvez depois iremos comprar a prenda de anos da minha madrasta e ver uns vestidos para um casamento que vamos ter - talvez precise destes mas só para o dia. Depois do exame tudo ficará melhor e eu não precisarei destes para o espectáculo final.
    Vou sempre precisar de uns destes para caminhar num chão de alcatrão, calçada, pedregulho e terra. Mas os de linólio e madeira, esses ficam por conta das Bloch Serenade.




Cisne.

2 comentários:

LA disse...

Não, tu não precisas destes, precisas de ti ;)

Evanir disse...

Querida,,estou conhecendo seu blog hoje.
Li a postagem não ficas assim deprimida querida só fará você sofrer.
E você disse que vai morar em Lisboa
conheço por foto na net sei que é uma linda cidade.
Te desejo toda sorte do Mundo e que Deus abençoe você em tudo na vida.
Estou seguindo seu bog deixando um convite para conhecer e segui o meu beijos no coração ,Evanir

www.aviagem1.blogspot.com

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...