7 de maio de 2011

Fiasco

Yap, a aula desta manhã foi o desastre total.

  1. Acordei às 5 da manhã sem conseguir abrir o olho que está com conjuntivite + dores horríveis
  2. Tive de estar na estação 15min antes do que era suposto porque a minha madrasta é stressada. E eu só pensava na minha rica caminha que esta noite (com lençois metidos de lavado) estavam tão deliciosamente confortávies
  3. Já na aula descubro que não estou a fazer rond-de-jambe en l'air mas sim rond-de-jambe a coçar a perna. Já agora, eu era óptima a fazer isto, a sério! E agora desmanchei-me toda.
  4. Toda a gente elogiou os meus óculos (tive de ir sem lentes, como é óbvio) e como é óbvio estou a ironizar. krrrrrr
  5. E pronto, voltei para casa estafadíssima que isto foi uma semana para esquecer

 Vá, portem-se bem que tenho ali muito trabalhinho à minha espera...
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...