6 de maio de 2011

Tirem-me deste filme...

Estou com uma conjuntivite e estou com a neura. Estou zangada por me ter esquecido de uma coisa importantíssima e estou cansada. Estou com medo do dia de amanhã, tanto ou mais que do dia de Domingo.

Estou cá para mim que isto ultimamente não anda a correr nada bem...

Mas a sério, a conjuntivite... Mesmo desnecessária na véspera de uma aula de ballet importantíssima: não só é a de Sábado - que é a mais exigente - como também amanhã seremos só duas porque a C. não vai então o professor vai estar mais atento. Isto é, mais atento ao meu olho vermelho e inchado, que às minhas pirroettes. yeih...

Tirem-me deste filme...

Cisne.

2 comentários:

Hugo Rosa disse...

Eu cheguei à pouco da aula de ballet, estou a morrer lol

Boa aula e as melhoras! ;)

Cisne disse...

Hugo: Idém! - . -'
Obrigada :)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...