Mensagens

A mostrar mensagens de Julho, 2011

As minhas férias são uma paz

Passei só para dizer que estou óptima. Em pleno descanso, em paz, muito zen. Por Lagos tenho dormido, comido, nadado (muito) principalmente atrás da minha prima emprestada pequenina, rido (também muito), divertido, descansado, lido... Tudo o que me apetecer fazer, óptimo mesmo. Para não falar que a comida da mamã também me tem aconchegado quer o estômago quer a alma; é terapia, a sério!

Já hoje é dia 27. Na primeira semana de Agosto sei se passo nas provas de dança e dia 9 saiem os resultados da segunda fase. É pouco provável que tenha melhor nota que o ano passado (pelas minhas contas não está lá muito famoso)... Entretanto logo nesse dia peço a ficha ENES e lá vou eu para caselas inscrever-me na faculdade.

Sinto-me crescida :PP Não, estou a gozar, mas finalmente tenho uma volta assim na minha vida. O secundário foi, definitivamente, a pior fase da minha vida até agora. Estou muito contente por ter acabado, agora estou entusiasmada com o que vem aí :)

Mas por agora estou concentrada …

Detesto...#4

Imagem
...quando me fazes sentir assim... Odeio sentir de todo, quando estás longe.

* * *

Amanhã vou ter exame de geografia. Será o que for, será o que tiver de ser. Depois... Férias. Que bem preciso. Voltarei quando me apetecer, não deverá ser nada breve.

Sim, this was a reeally bad day. And I don't wanna talk about it.


Cisne.

That's my limit

Imagem
Fizeste mesmo asneira desta vez. Por mais mínimo que seja, já te disse, e por mais saudades que tenha.

Para arejar os ares

Ora aqui está uma nova música neste blog. E inovadora, na minha opinião. Prestem atenção à letra, vou deixá-la aqui em baixo para vos facilitar a vida ;)
Acho que ainda temos todos a mente um bocadinho fechada e eu, confesso, ainda não sei bem que posição devo tomar em relação a homossexuais, transsexuais, etc. É-me muito difícil aceitar a ideia e não ter qualquer tipo de preconceito. Não discrimino ninguém apenas por ter uma orientação sexual diferente da minha, claro, mas... Não sei bem explicar. É uma realidade diferente e eu sempre fui muito quadrada. Estou aberta a novas perspectivas. Sempre! O que eu não aceito mesmo é a discriminação, seja a partir de agressões verbais ou físicas. Não está correcto e são músicas como estas que deviam ser ouvidas nesse sentido. E para além do mais tem uma sonoridade... É um "Back off" divertido. Boa!
Enjoy ;)
Look inside, Look inside your tiny mind Now look a bit harder Cause we're so uninspired, so sick and tired of all the hatred yo…

Destino: desconhecido

Imagem
Sinto-me a correr em direcção a nada. Não sei quando é este stress todo de exames acaba. Só quero dançar e já estou a tentar há tantos anos. Em dias de cansaço, como este, pergunto-me: Será mesmo este o meu caminho?


Cisne.

Low/High Maintenance

Imagem
Uma noite destas, quando estava de férias com o meu pai no Algarve, estava a conversar com a minha irmã acerca de algumas regras que tínhamos de impor uma à outra para que a nossa vida em comum (na mesma casa que pensamos ter para o ano lectivo que vem) resultasse.

Nisto, depois de algumas regras, a minha irmã vira-se para mim, já com um ar de «oh meu Deus, isto não resultar nada bem - . -'» e diz-me: "Epah, tu és tão High Maintenance, que nervos!! "

E eu fiquei «Oi?»

Pois bem, lá ela me explicou o que é que ela queria dizer com High Maintenance. Então o que é isto?



Para quem não pesca lá muito de inglês high é elevada/grande e maintenance é manutenção. Ainda assim, eu sabendo isto logo à partida não percebi o que ela quis dizer com aquilo. Então lá ela me explicou que significava que eu era muito difícil de manter feliz, de manter satisfeita, que me preocupo com muitas coisas e que tudo tem de estar no seu devido lugar. Deu para perceber?

Ela, em contra partida, era co…

Sorteio que disto é que a malta gosta x)

Imagem
"Fazem depilação a lâmina e acabam com a pele irritada e pêlos encravados? Então este sorteio é para vocês!

Tenho para vos oferecer um sérum da Princereigns, que promete acabar com os pêlos encravados e ajudar com a irritação da pele, com resultados em 1-2 dias. Contem apenas ingredientes naturais, não arde e não entope os poros. Vejam bem que até é aprovado pela Oprah e já figurou na Vogue, Elle, Allure, Maxim e GQ."

Quem quiser, fáxavor de ir ao site da Flor e ela explica tudo como devem fazer para concorrer - é simples!

Cisne.

Ora então foi assim que foi:

Imagem
Ora, foi tudo muito muito giro! Mesmo que não entre gostei muito da experiência e os profs são todos muito simpáticos. Hoje estou toooooda partida. Mal me mexo, a sério. E correu tudo como esperado excepto talvez a música da minha coreografia não funcionar no leitor de cds então teve de ser ouvido no leitor de dvds, onde por sua vez não aparecia o nº da faixa, ou seja, eu tive de dizer, faixa após faixa se era aquela a minha música. Bom, meti aquela gente toda a rir. Eu fui a penúltima em trintas e muitos então esperei esperei esperei... Quando finalmente foi a minha vez de dançar, chego a meio da coreografia e esqueço-me do que tinha de fazer. Aquilo é que foi inventar! lol. Mas foi muito giro :) E pronto, agora é esperar pelos resultados.


Entretanto, conversei com tantas pessoas diferentes que acabei por descobrir algumas coisas. Entre elas: Descobri que há praxes na Superior mas que eles não trajam. Fiquei com pena :( ; que os resultados saiêm na primeira semana de Agosto; e que a…

M****

Estou quase a sair do trabalho. Daqui rumo a casa, como muito pouco, dado a estar extreammente agoniada e (parece-me) com febre, arrumo as minhas coisas do ballet para ir para a casa da minha mãe, ensaio a minha coreografia, acabo-a até às 20h30 - hora em que o meu padrasto me vem buscar - e depois vou para casa da mamã deprimir e descansar (com sorte melhorar). Amanhã lá pelas 8h45 já deverei estar na ESD, pontinha a aquecer para fazer as provas que vão decidir o meu futuro. Espectáculo!! lol

Vá, muita m**** para mim, fáxavor!


Cisne.

Notas

Imagem
Bem, finalmente ganhei coragem para vir aqui escrever as minhas notas e vão assim de enfiada antes que volte a perder a coragem:

Português: 13

Matemática:11

Inglês: 14

Passei a tudo, sim, mas com notas miseráveis, não sei o que vou fazer mas acho que estou à espera de algum tipo de milagre, acho eu...

Em princípio vou pedir revisão do meu exame de inglês (se bem se lembram eu fiz as contas e deu-me qualquer coisa próxima de 17) e ainda me falta fazer o exame de geografia em 2ª fase. E seja o que Deus quiser e não quero falar mais sobre isto, pode ser?

**

Quero tanto férias... Especialmente hoje. Estou com uma dor de cabeça de tal forma que até me sinto tonta...
Bom, melhores dias virão.


Cisne.
Isto não vai ser fácil... Como é que eu o vou deixar ir para Erasmus? Pior: não tenho escolha - ele vai. (ponto)


Estou cansada...,
Cisne.

Parabéns!

Imagem
Olha! Então não é que aqui o meu excelentíssimo blog casou os anos no passado dia 3 de Julho e eu nem me lembrei? Bom, não vale a pena chorar sobre o leite derramado...
Parabéns para mim!! (atrasados; mas como é para mim, eu digo que não faz mal)

Cisne.

O que não fazer...

Imagem
...quando se está em baixo:
Ver o filme "A Walk to Remember"

É certinho que se vai chorar baba e ranho. -.-
Já estou em Alenquer, cheguei ontem à noite. O Algarve estava bom mas agora é altura de começar a trabalhar de novo, em parte literalmente.

Comecei hoje a trabalhar com o meu pai mas foi um dia essencialmente parado; infelizmente a crise também a nós chegou. Ainda não comecei a estudar e não, ainda não decidi qual a música para a coreografia. Lá chegaremos! Ou melhor, chegarei lá amanhã. Vou levar o meu calhamaço de geografia para o trabalho e nas horas mortas vou espreitando umas coisas. Vou também levar lanche para, às 18h, quando sair, ir directamente para casa treinar. Ah, e já chega de me queixar com a celulite e flexibilidade - amanhã vou acordar um pouco mais cedo e vou correr; a seguir, faço alguns exercícios de flexibilidade. Sou uma mulher renovada!! Lol. Onde é que eu já ouvi isto? :)

Sexta-feira saiem as notas dos exames e toca a rezar, malta, para a menina ter …

Passei

Passei no exame de ballet grau Advanced. 61 pontos. E é exactamente por isto que não estou triste mas também não estou aos saltinhos. Não fui a nota mais alta e o meu professor, se ficou surpreendido por termos pensado, com certeza ficou a pensar «mesmo à rasca, não admira». E eu fiquei a pensar no mesmo, só que com admiração. E são destas coisas que me fazem pensar:

O que raio estou eu a fazer ao ir fazer as provas práticas da ESD?


Cisne.

A minha familia

Imagem
Não vou fazer um daqueles discursos de como a minha família é maluca mas no fim eu gosto muito dela. Bem, isto é verdade mas não é disso que quero falar. Nem quero fazer deste post um post mega profundo para fazer chorar as pedras da calçada. Não, este blog é um espaço em que escrevo sobre o que me apetece escrever no momento e neste momento eu estou cheia de saudades da minha familia.

Ou pelo menos parte dela; é que eu tenho os pais separados. Neste momento estou de férias no Algarve com o meu pai, com a minha madrasta (a palavra parece má mas ela é 5*) e com a minha irmã. Entretanto, apesar de estar a gostar muito (calor, praia, mar it's totally my thing), sinto umas saudades enormes da minha mãe (especialmente da minha mãe), da minha tia, do meu padrasto, até do meu meio-irmão que só me azucrina a cabeça, da minha avó... Enfim, daqueles que da parte da minha mãe me são mais chegados. Até de uma familia amiga nossa que é quase como se fosse da nossa familia eu tenho saudades. N…

Hoje por cá ficam...

Imagem
...as musiquitas que me andam na cabeça e no ouvido:




E cá ficam estas simplemente porque não me apetece falar de nada. Estou mole como as papas. Estar de férias é uma coisa fantástica.


Cisne.

Tenho que começar a estudar

Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar, 
Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar, 
Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar,
Tenho que começar a estudar, 
Tenho que começar a estudar!!

Cisne.

E esta?

Imagem
Então parece que é isto mesmo. E eu não me inscrevi em nada. Esta imagem apareceu simplesmente na minha caixa de e-mail. Olhem, se tiverem um bocadinho de paciência vão lá votar mas não se preocupem muito com isso. lol. O meu blog nem sequer é brasileiro. Não entendo... Mas bem, quem quer que tenha indicado o meu blog, muito obrigada pelo apreço :)

Cisne.

Eu a modos que...

Imagem
...não tenho nada para dizer. Então cá ficam uns cartoons giros que eu encontrei...



Hope you enjoyed it,
Cisne.

P.S.- Hoje descobri que estou a dever 43,50€ à minha irmã. :O Shame on you L. R.!

E porque não?

Imagem
Soube de um daqueles sorteios para produtos de beleza, neste caso de um rímel. Ora, minhas meninas, aqui vejam do que se trata... Eu já participei. Não custa tentar ;) Não se esqueçam que as coisas que é para fazer é para deixar no blogue da Flor, não no meu.

"Enormous Lash - quem quer pestanas enormes?
Toda a gente se sente insstisfeita com uma ou outra coisa na sua imagem. Eu tenho pestanas, como dizer?, discretas... E sempre tive invejite das meninas com pestanas longas, negras e volumosas.



Há uns dias deparei-me com a Enormous Lash e, conversa para aqui, conversa para ali, vieram parar cá a casa 3 tubinhos para experimentar.

Claro está que depois de algum tempo de uso irei fazer a review, mas para quem não quer esperar, têm agora a possibilidade de levar um para casa.

Cada um dos pontos abaixo da-vos uma entrada, por cada entrada deixem um comentário a dizer "Eu quero pestanas enormes!".

Ser seguidor (público) do Esta Flor.Gostar na página de Facebook.Publicitar a…

Algumas fotos do meu espectáculo...

Imagem
Foi um espectáculo muito engraçado e as roupas eram um amor. Pena, como já disse, a coreografia do meu solo... Para a próxima calha-me algo melhor.
O que acharam das fotos? Escolhi as mais desfocadas por uma questão de identidade. Cisne.

Uma tarde em grande

Imagem
Estou um caco só. Fui ao Aqua Show, ontem, à Quarteira. Cansei-me a sério e ao chegar a casa estava a olhar para o pc completamente aparvalhada das ideias xD e é por isso que só hoje estou a escrever.

Mas bem, de qualquer forma diverti-me muito e tirei algumas fotografias. Foi um dia bom apesar de todo o cloro que estas coisas têm que nas minhas lentezinhas ficam um mimo, isso é que é arder os olhos. (Ninguém me manda ser vesga, como diz o meu dito cujo :b)

Ora cá vejam aqui a maria maluca que tem medo das alturas a andar nuns aviãozinhos e montanhas russas de pernas para o ar:



E foi muito divertido, estou orgulhosa de mim mesma por ter ido ;)

Cisne.