4 de agosto de 2011

De mim, Cisne resmungona, para mim, Cisne sem juízo

Estou com uma porrada de sono que nem me aguento em pé. Aqui a espertinha ontem à noite pensou o seguinte: "Epah, amanhã vou trabalhar, tenho que me ir deitar... Mas dormitar no sofá é tão bom, a ver aos bocados este programa de televisão... Eh, que se lixe! Estou de férias!"

Pois é, minha querida Cisne, agora aguenta-te. Força nas canetas que ainda tens o resto da manhã e da tarde pela frente + bónus de ir à cabeleireira, logo após sair do trabalho. Que esperta, L.R., a sério, às vezes só apetece encarar contigo à bofetada - . -'

Já agora, esta conversa comigo mesma fez-me lembrar isto...

 Ivone Silva - Da Olívia Patroa para Olívia Costureira :)
Enjoy :)

Cisne.

2 comentários:

Anónimo disse...

xiii tu a chamar L.R. a ti que gosta tão pouco ou nada que o façam?! tá doida :P pois minha linda L.R. e o mais grave disso tudo é que adormeceu sem falar com o seu menino :P

Cisne disse...

Meu anónimo: Não percebes nada disto por eu, L.R. sem juízo não gostar é que eu, L.R. resmungona me chamo L.R. daaah :P
Pois foi; imperdoável :):)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...