29 de setembro de 2011

Corropio e reboliço

Por aqui têm-se estado num reboliço. Ora vai para cá, ora vai para lá; ora vai neste comboio, ora vai depressa para o metro; ora engana na linha, ora as placas estão erradas... Enfim, o caos.

Adoro Lisboa, já tinha dito? E nas últimas semanas tem sido tudo o que esperava dela. Infelizmente não tenho conseguido tirar muito partido dela, não tenho tido muito tempo para a observar com olhos de ver, tenho tido apenas pequenos momentos de conexão com esta cidade maravilhosa que me arrepia.

Estou a adorar o curso. É tudo excelente. Tenho pouco tempo para tudo e a viagem para casa é sempre a atribulada e longa mas tudo compensa. E esta não é a semana pior. Como diz uma colega minha «Este primeiro mês é o derradeiro teste: se o passarmos, passamos bem 3 anos». Vejamos então. Até agora, os profs e cadeiras de eleição são as de técnica clássica, Pascal qq coisa que agora não me lembro, Anatomofisiologia, Edgard Fortes e Música e Ritmo, Isabel Duarte. As cadeiras são todas muito interessantes e parece-me que vou aprender muito com elas. Os profs correspondentes também são todos uns porreiros, cada um à sua maneira, são todos unicamente especiais e interessantes - são cativantes.

E por aqui me fico por hoje que as horas já vão largas... O tempo passa tão depressa! Um prof disse-me:


"Vocês manipulam o tempo"
Neste momento não sinto nada disso... Damn it!

Cisne.

3 comentários:

Fotoblogalismo disse...

Viver lisboa é giro, não é?:)

Anónimo disse...

Lisboa é assim... E quando tiveres uma tardezinha para passear e ver as vistas (olha o feriado a espreitar!) vais adorar ainda mais!

Cisne disse...

Fotoblogalismo: O máximo ;D

A Flor: Infelizmente não vou poder no feriado mas outras oportunidades virão com certeza! :)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...