27 de setembro de 2011

Maratona



Ok, vamos lá aqui a uma maratonazinha de escrita que eu tenho várias coisas para fazer ainda antes de me deitar e jantar:

Estar na ESD tem sido AWSOME! Dou-me super bem com os meus colegas e profs, ou pelo menos com a maior parte deles. Surgiram alguns problemas com a prof de teatro que é uma s-e-c-a. Mas enfim, tem sido espectacular e tenho chegado menos cansada a casa do que esperava mas ainda estou doridita. Ao contrário da maior parte dos colegas que não pararam durante uma catrefada de meses como eu, estúpida. -.-'

Mas de qualquer forma estou em crer que o trabalho a sério e no duro ainda não começou. Ainda só vamos no 2º dia e eu estou convencida que ainda estamos na fase do ligar o motor.

Entretanto, se não estiver com o pessoal com quem tenho estado perco-me ali dentro porque é tudo igual e com montes de corredorzinhos e atalhos e o caraças e horário...digamos que não o vou decorar tão depressa. Estou sempre a perguntar a toda a gente x) Vão-se fartar todos de mim que é um instante, vai uma apostinha? :P

Mas bem, posto isto, vou dando mais novidades com o decorrer do tempo, sim? Jinhos

Olhem, e vão lá à Flor que ela tem lá um sorteiozinho de uns brincos assim girinhos, fixe? ;) Vá, lá percam lá mais 2 minutos que não custa nada ;)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...