Desaparecida


Tenho andado desaparecida por estas bandas e nem sequer tenho desculpa.

Estou em Ciclo, o que significa que esta é uma semana (como há mais 2 em cada semestre) em que há aulas abertas de algumas Técnicas de Dança e apresentações em Palco, também para quem quiser assistir, apesar do palco estar dentro da ESD.

Nos ciclos o nosso horário muda e deixamos de ter todas as cadeiras teóricas e passamos a ter apenas e só duas práticas (todos os dias) e uma que é dedicada aos ensaios. E basicamente saímos mais ou menos sempre à mesma hora, cedo.

Pois bem, eu não tenho desculpa para cá não vir porque não fui escolhida para ir a palco, o que por sua vez significa que só tenho duas aulas por dia. Ora, pois já estão a perceber tudo...

Mas na verdade, não tenho tido paciência. Venho quase todos os dias à internet e lei-os blogues que sigo e comento o que tenho a comentar, dou umas voltinhas no facebook a ver o que há de novo, sigo para o site da meteorologia a ver se não apanho a molha no dia seguinte e acabo com um episódio de uma boa série. Tem sido um descanso, não me interpretem mal! Mas... é um descanso frustrante. Estou na faculdade e parece que ainda não saí de férias... Bom, não sei bem, hoje também não escolhi lá muito bem o dia para vir aqui porque estou com a neura, porque o dia foi uma treta, porque quanto mais doida estava para chegar a casa mais parecia que as horas fugiam...

Bom, vim só para não sentir que este blog não está abandonado. Se bem que na verdade está mesmo. Mas enfim, perdoem-me que já me perdi na minha vida - ultimamente tem dado tudo mal. Venham daí melhores dias, sim?


Cisne.

Comentários

Filipa disse…
Então Cisne?! Quero ver-te mais animada, OK? Nada de tristezas. Aproveita ao máximo cada aula, cada experiência.

Beijocas!
Cisne disse…
Estou a tentar, estou a dar o meu melhor.

Cisne.
bécas disse…
Vai correr tudo bem: para a frente é que é o caminho!
Cisne disse…
Bécas, claro :) obrigada


Cisne.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New