23 de janeiro de 2012

Isto deixa-me tão feliz:


Cisne.

3 comentários:

LA disse...

Está lindoo!!! :D E a música então arrepia.me todaaa!!! :D

Olha amor, correu beem :D Voltei a dançar finalmente! Agora danço hip hop, house e ragga :D Estou muito feliz, toda dorida e muito ansiosa pelo próximo treino (quarta não posso ir :/ por isso tenho que esperar por sábado)... Só um senão... Tenho que começar a ganhar confiança com aquela gente porque senão não me sinto bem xD

Beijinhoo *

Cisne disse...

Confiança como? Para descontraíres mais e divertires-te mais com a tua maneira de dançar, é isso?

Acho que fazes muito bem, ainda bem que voltaste a dançar, saber estas coisas deixa-me sempre contente.


Cisne.

prongs disse...

tenho uma namorada com videos excelentes ;)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...