9 de janeiro de 2012

Sinto-me bem!...


 ... Sinto-me bem! Espero que não seja sol de pouca dura, digo só isto. Não tenho vindo aqui portanto vocês não fazem ideia do que tenho andado a fazer, mas basicamente ando CHEIA de trabalho. Faculdade não é brinquedo não x)

Fiz um espectáculo de fado ontem, Sábado, e correu bem, excedeu as minhas expectativas e as de muita gente. O meu par inspirou-se e isso resultou em qualquer coisa bonita aos olhos de todos, felizmente. :) Foi magnifico, amei a experiência, gostaria de repetir! Aliás, não pensei dizer isto até ontem, mas adorava voltar a dançar com o meu par e ensinar-lhe umas coisas de ballet clássico iihihi x)

Agora estou na batalha infindável de trabalhos, exercícios práticos, frequências, estudo... Enfim enfim... E as férias vão lá tão longe, ainda depois da época de exames!, que é depois da época de exames de todos os alunos normais deste país. JURO, não percebo o funcionamento da minha faculdade -.-' lol. Mas pronto, parece-me que este método resulta.

Já agora, é tão diferente estar cansado porque se esteve a estudar ou a trabalhar em alguma coisa de que se gosta... E sabe tão bem...

Ora cá vejam a menina Cisne toda feliz e contente a bailar :P :

Soube-me tão bem estar em palco. Adorava ficar aqui hooooras!, a contar o que sinto e quanto me revitaliza corpo e mente mas meus queridos (felizmente para vocês) não tenho TEMPO!!! Tenho N trabalhos para fazer para ONTEM!

Mas bottom line, e isto é que é importante, sinto-me bem outra vez. Ainda não estou a 100% mas... não sei, estou a escalar o poço fundo onde me enfiei sem dar conta. Pressinto (e espero que não seja como os pressentimentos do euromilhões!! -.-'' ) que as coisas vão melhorar. Até porque, afinal, tenho todas as razões deste mundo para ser feliz =') E já agora, só porque me apetece e estou toda sentimental, atentem:

  • Tenho um namorado que me dá tudo o que pode e continua a fazer-me feliz todos os dias, que gosta muito de mim e de quem eu também gosto imenso (e que também me vai matar quando for a ler este texto e descobrir que estou a escrever no blog em vez de estar a fazer o portefólio de Análise ou a decorar as falas de Teatro ou a estudar para Anatomia (enfim, posso ficar aqui a noite toda -.-').... Ups :) )
  • Uma mãe que me adora e faz tudo por mim, de quem eu gosto muito e de quem estou constantemente com saudades (não sei se isso algum dia vai passar); uma tia que só está bem a ver-nos a TODOS felizes e contentes e não descansa enquanto a neurose não me passa (qualquer que seja, really...), apesar de ela mesma nem sempre estar a 100%. E eu gosto muito dela e tenho imensa pena de não ter tempo para ler o blog dela com mais frequência por falta de tempo; uma irmã que se orgulha de mim e não perde um único espectáculo meu e faz questão de apanhar a maior SECA deste mundo se isso significar ver a irmã a dançar. E eu sei que somos todas nós muito diferentes, umas menos diferentes que outras, mas somos as gajas da família e eu adoro-as muito e é uma tortura estar constantemente com saudades vossas.
  • Alcancei o sonho de estudar dança, que me deixa uma mulher?, rapariga?, extremamente realizada e satisfeita, feliz todos os dias, apesar todos os desafios e dificuldades
  • Tenho saúde, nada me falta. É preciso dizer mais?

 Não posso ficar mais tempo, amigos. Espero ter tempo nas férias para retomar a escrita.

Já agora, Lisboa continua a ser fascinante a cada canto, nem que eu passo pelo mesmo canto 500 vezes. Ainda reflito sobre ela, ainda a saboreio, ainda a cheiro, ainda a vejo, ainda a oiço. Ela encanta-me todos os dias, quem me dera trazer essa inspiração para aqui. Fica o desejo :)



 Cisne.

1 comentário:

Alva disse...

Sabes, conseguiste transmitir uma alegria imensa para quem lê, o que demonstra que estás mesmo feliz. =)

Deixo-te um beijinho muito sorridente,
Estrela d'Alva

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...