16 de fevereiro de 2012

No tomorrow, okay?


(quem me dera ao menos ter assim um ar querido :) )

Estou exausta e desmotivada.

Por mais que não queira atribuir a isso as culpas, na verdade fiquei muito triste com as minhas notas de final de semestre e isso desmotivou-me imenso para fazer este último exame de anatomia. Eu sei que não tem nada a ver as práticas com as teóricas mas fiquei sem vontade para nada. E depois parece que estou cansada sem fazer nada, passo a vida a dormir. Sei que durante o semestre não durmi muito mas passada uma semana já devi estar recuperada não??

É suposto o 1º semestre ser tão desmotivante? É que eu achava muito mais produtivo numa faculdade ENSINAREM do que nos mandarem fazer exercícios ou improvisações sem nos darem qualquer tipo de feedback e, se ele raramente existir, não estar acompanhado de qualquer justificação. Pois que não sei. Se calhar é isso mesmo.

Se calhar é esta a diferença entre Secundária e faculdade, não se diz o que está mal, espera-se que o aluno perceba por ele mesmo. É um método... mas comigo não está a resultar lá grande coisa.

E por outro lado começo a achar que sou masoquista! Tenho saudades das aulas e dos meus colegas... Acho que é a primeira vez que tenho saudades de colegas de turma, sempre tive só bestas nas minhas turmas -.-'' (Salvo raras excepções claro, mas ainda assim ninguém de quem sentisse falta).

Bom, quer eu queira quer não queira, amanhã é dia de exame de Anatomofisiologia, às 11h da manhã, pelo que terei de estar a pé por volta das 7h30. Portanto, vamos lá a dizer as últimas orações de socorro (e então que não tenho ido à missa, Deus deve querer mesmo ajudar-me -.-'; eu sei que ele é bondoso e tal mas com o feitiozinho com que eu ando nem eu me ajudava! Bem, eu não me tenho ajudado!! lol) e xixi cama.

God... Não quero que chegue amanhã :( :( :(




Cisne.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adaptares-te a faculdade é difícil, mas é só o primeiro semestre, ainda há tempo! Espero que o exame te tenha corrido bem.

Cisne disse...

Obrigada :) Sim, correu bem :)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...