8 de março de 2012

Hoje aprendi na faculdade que:

  1. O director é uma besta quadrada porque é assim que tem que se ser para ser director, toda a gente sabe, daah;
  2. Que quando as coisas funcionam bem temos de metê-las a funcionar mal, claro;
  3. Que quando te queres esforçar para fazer um trabalho melhor, deixa para lá, o teu director/professor não acha que seja preciso tempo para o fazer - claro que não!
 Hoje aprendi que não faço ideia de como me revoltar contra o que penso estar mal, tendo um director que não ouve e uma associação de estudantes que se resigna. Hoje aprendi as palavras: «frustração» e «inutilidade». Ah! e «falha de comunicação», mas isso já são outros quinhentos...

Tenho de me ir deitar antes que o mau humor se alastre para o dia de amanhã e aí é que eu me lixo com o trabalho a sério.


Cisne.

P.S. - Do 9gag...


Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...