20 de março de 2012

Ironia


Fui escolhida para ir a palco com o trabalho do meu colega, de que falei no post anterior a este. A seguir a esta frase deveria estar um grande «iei» seguido de vários pontos de exclamação (muito ao meu estilo, como sabem), dado que é a primeira vez que vou a palco com um trabalho de que gosto realmente... Mas não. Ironia do destino não me podia sentir mais em baixo hoje.

Se calhar é das hormonas. Elas devem ajudar mas não foi só isso. A propósito, já passei a pior parte da fase do armário, dispensava muito bem as alterações constantes de humor, sim hormonas??!! Muito agradecida! -.-'

Amanhã será outro dia... De mais e MAIS trabalho. Vamos a isto. Nada como fazermos o que gostamos; ninguém disse que era fácil e eu também não prometi a ninguém que ia estar sempre aos saltinhos, mas duma coisa vou insistir em relembrar-me todos os dias: faço o que gosto e o que sempre quis, trabalho constantemente para atingir os objectivos de toda uma vida. Isto dá-me força quando... everything else is falling apart?



Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...