18 de março de 2012

Sexta-feira

...Awsome!

Foi a apresentação de trabalhos daquela cadeira a que eu sou muito má e lá de vez em quando ando um bocadinho às aranhas.

Mas desta vez foi diferente! Desta vez estava de consciência tranquila e com fé no meu trabalho. Adorei dançar, quer o meu trabalho coreográfico quer o do meu colega que me convidou a fazer dueto com ele. E sexta-feira foi mesmo awsome!, parece que tudo ganhou vida, que a "história" que criei na minha coreografia e a que criaram para mim parecia real - foi o momento da interpretação! É que acho que nos ensaios nunca sentimos muito isso, pois não? Estamos tão concentrados em não nos enganarmos em absorvermos tudo e mais alguma coisa. Estou enganada? Bom, pelo menos eu sou assim...

Tivemos óptimas críticas, a turma no geral esteve bem. Estou contente :):)

Passei só para dizer isto, não há tempo para mais =/. Jinhos à prima


Cisne.

2 comentários:

LA disse...

Linda, maravilhosa! Parabéns! :D

Cisne disse...

Obrigadaaaa :D:D

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...