4 de maio de 2012

Isto não tem nada a ver com o Pingo Doce, sorry...

Não é que não se passe nada na minha vida ou que eu ande aborrecida. Aliás, eu estou cheia de novidades para contar. Mas, por alguma razão que desconheço, não consigo escrever nada, não me apetece, não me sai bem...

Enfim, esperemos por melhores que eu acho que eu meu cérebro está temporariamente despreocupado e com vontade própria...

Na verdade, acho que neste momento a única coisa que ele sabe é que quando os olhos virem um obstáculo, esta informação vai demorar milésimos de segundo a chegar a ele, mais uns milésimos a repercutir uma qualquer acção no corpo e que vai demorar 1 segundo (acho que me encaixo na média que vem no manual de código) desde o momento em que os olhos percepcionam o obstáculo até o corpo reagir.


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...