5 de maio de 2012

Sorteio (SEM facebook!)

Loucura! Finalmente encontro um sorteio para as meninas sem facebook!! Bem, pelo menos não é estritamente necessário para participar, apenas se o utilizarem têm mais possibilidade de ganhar... Para participar é aqui e é assim:
"

Sexta-feira, 04.05.12

Review + Passatempo: colar da Jewelry Bar

Hoje trago-vos um dois em um, um review e um passatempo.
O produto é um colar lindo da Jewelry Bar, uma loja de acessórios. O colar é muito lindo, ele é banhado a ouro e tem uma pedra de quartzo, que é espantosa. O colar tem ainda uma pequenina, por cima do quartzo, num tom de coral um pouquinho mais escuro que é ainda mais brilhante.  O fio tem cerca de 44 cm, e a pedra 3 cm. O preço é de cerca de 24$, mais ou menos 18€.
No que diz respeito aos serviços de entrega, o colar veio muito bem protegido por plásticos e envolvido num papelzinho rosa e o tempo de entrega foi bastante rápido.

Agora no que diz respeito ao passatempo:
Se queres receber em tua casa um colar igual a este, basta participarem no passatempo, em que a única regra de participação é preencher o formulário de participação com o teu nome e e-mail.

Cada inscrição corresponde a uma entrado no sorteio, mas podes conseguir mais se: fores fã do blog no facebook, divulgares o passatempo no teu blog, site, redes sociais, etc. (Para as entradas extra basta colocares o link onde está a tua publicação ou o nome de fã no campo indicado no formulario).
Informações adicionais:
- O passatempo vai ser sorteado pelo site Ramdom.org e os resultados serão publicados no blog;
- A vencedora vai ser contactada por e-mail, por isso o e-mail tem de ser válido;
- O passatempo é internacional;
- O passatempo termina dia 18 de Maio (2 semanas).
"

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...