Reset

Para acalmar o stress, as preocupações, as pressões, a cabeça, o corpo e arrepiar a pele...



Já tinha deixado aqui esta música e hoje lembrei-me de a ouvir quando precisei de fazer um reset antes que fizesse era caput. Agora, com a música em modo repeat, já estou muito melhor :)

Será que alguma vez vou ter tempo/paciência para descrever o quanto de maravilhoso e mau, de novo e old school este ano lectivo me trouxe? Soube escrever aqui a incerteza de querer tentar e até de conseguir seguir o meu sonho. Esqueci-me de contar a parte melhor: como é agarrá-lo e extrair tudo e o que mais possa dele. Tem sido tudo tão embrenhante, tão constanteente uma corrida contra o tempo... Ainda assim, acho que devo um pedido de desculpas.

Talvez nas férias... ou depois... Mas sinto que ainda tenho o que contar. Quero ler-me daqui a uns anos e ver que as parvoíces que agora escrevo me estão a ser muito úteis. Quem sabe? :)


Enjoy,
Cisne.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Demasiado