7 de junho de 2012

Um selo por que não esperava nada...

 
1 - Dizer quem criou o selo e «linkar» o seu nome: Katy  
 
2 - Dizer quem ofereceu o selo e «linkar» o seu nome: Béu do Keep Calm and Ballet On (um nome que eu acho muito giro, diga-se de passagem)
 
3 - Responder às perguntas:

- Qual é o teu clube? Benficaaaa!!!!
- Qual é o teu maior sonho? Concretizar uma carreira em Dança e lecionar apenas quandoa  altura chegar, pois, de facto, acho que seria boa a ensinar.
- Qual é o teu animal favorito: gosto de cães no geral mas não sou grande amante de animais... O cisne sempre me fascinou de uma maneira esquisita e difícil de explicar.
- O que mais irrita? Acho que é o não conseguir perder a barriga a mais que tenho, sendo que não tenho peso a mais - tenho um raio de um pneu que não desaparece!!
- Que tipo de filme preferes? Depende do estado de humor.
- Qual a rede social que mais gostas? eu admito que o facebook é viciante mas não passo sem ler os meus blogs preferidos...
- Quais as palavras que estás sempre a repetir? Ultimamente é: "Que máximo!" - que me irrita solenemente e não consigo parar -, "Mesmo", "'Tás a ver" lol
- Diz um desporto que adores: Excluindo a dança como desporto (as teorias acerca deste assunto são várias...), adoro jogar badminton e basketball; gosto de ver futebol e hóquei - em qq um dos dois sou PÉSSIMA! x) 
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Que o dinheiro nunca faltasse ou melhor, que surgisse a todos nós nas alturas em que é realmente preciso, pois da maneira como a minha vida está - simplesmente perfeita com tudo o que eu sempre quis - só isso é que falta :)
- Qual é o teu nome? Cisne.

4 - Oferecer a 8 blogs e «linká-los»



Trocatintas e à Bolacha Maria do Rir e Comer Bolachas
http://memydreamsandi.blogspot.pt/
http://eraumavezparasempre.blogspot.pt/
http://www.estaflor.com/
http://apestanadomundo.blogspot.pt/
http://the-pink-shrink.blogspot.pt/



E não tenho mais lol... O resto dos blogs q eu gostava fecharam... :/ Snif snif


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...