18 de agosto de 2012

O que não foi dito...#4 - saudável


Comecei pelas saladinhas um pouco depois das aulas acabarem e depois apercebi-me que provavelmente não estava a fazer isto muito bem porque só fazia era comer hidratos de carbono. Depois lembrei-me que tinha todo um Verão de gelados e crepes saborosos pela frente que era um desperdício não aproveitar. Decidi então começar a dieta saudável - de comida e exercício (eu e a minha irmã já trouxemos as nossas bicicletas para Lisboa e tudo) - no 1º dia Setembro, depois de uma consulta num nutricionista. Este assunto sei que não tem grande interesse mas achei melhor escrever por aqui para, para o caso de não cumprir o que digo, ao menos ter vergonha! It's worth trying, yes? :p

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...