18 de agosto de 2012

O que não foi dito...#5 - férias

A minha primeira semana foi o que se vê nas fotografias. Devorei o meu livro - adorei! -, destilei estilo (cof, cof) com os meus óculos de sol da Parfois, muuuuitos banhinhos de sol na minha toalhinha da Benetton, uma vista simplesmente espectacular da praia que tínhamos da piscina do condomínio, onde por sua vez passei as minhas tardes e...............CREPES! Se não foram todos os dias foram metade, mas como me soube bem!! A sra. do café onde íamos metia-me M&M's e tudo (o meu chocolate preferido), era uma querida... Ah! E gelados ao lancho. Isso sim!, foi TODOS os dias. Diverti-me imenso em Lagos. 

Por agora estou de novo de férias, desta vez com o meu pai, a mulher e a minha irmã, mais uma semana em Portimão. Ainda agora começaram mas já me está a saber que nem ginjas o tempo, a praia, o mar, a areia, as lojinhas e essas coisas todas. Esta vidinha assim é porreira, não é? :p


Boas férias para vocês também!, (prometo que é a última vez que me gabo das minhas férias...)
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...