20 de setembro de 2012

Feeling young again

Hoje sinto-me com 18 anos :) Ultimamente tenho-me sentido tão velha, tão... badah (como se costumava dizer na minha adolescência precoce, acho que agora já não se diz :p). E hoje não tenho 30 anos, nem tenho 15. Tenho 18 e quem me dera tê-los mais...2 anitos talvez; depois podia continuar a avançar no tempo :P Gosto desta fase! Sinto-me viva! Sinto-me jovem e com energia!

Claro que com milhentas dores no corpo todo com uma aula de duas horas que fiz ontem de dança contemporânea com uma bailarina da Olga Roriz (Catarina Câmara, caso queiram saber). Foi espectacular mas hoje nem me mexo. É claro que ter uma melga no quarto e já ter para aí umas quinze borbulhas de picadas de melga também não ajuda nada então sentar-me e levantar-me foi uma tarefa difícil o dia inteiro -.-'

Enfim... E menos assim sinto-me jovem de alma e corpo! Tão bom... Há quanto tempo... Será que os professores de dança têm a noção do quanto podem mudar a vida dos bailarinos que ensinam todos os dias? Ontem fui frustrada e insegura para uma aula, quase dei meia volta e voltei para casa!, e saí de lá a correr tanta era a energia que tinha, a noção de que o meu corpo tem tanto potencial e que o quero explorar ao máximo!... Quero VIVER! :) :)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...