11 de outubro de 2012

Que bela m***@ de dia


 Hoje não há lição do dia e definitivamente não houve desafio para ninguém. Tive de sair da faculdade a correr para ir resolver um assunto e está claro que já voltei a ir à faculdade para ir ao ginásio. Mas poupem-me pois não é só andar meia dúzia de metros! É ter de fazer o metro todo do Chiado e subir a calçada do combro, fazer rua da rosa/rua do século até FINALMENTE começar a descer em direcção à faculdade. Ah! E tinha de chegar a casa e ainda ir fazer jantar. Haja pachorra minha gente!! Tive aula de clássico hoje e já está muito bom!

Entretanto, comprei bilhete para ir ver amanhã a Olga Roriz às 21h30 no Teatro Camões e afinal surgiu um trabalho e já não posso ir. Resultado: tenho um bilhete num lugar óptimo empatado! Quem quer, quem quer??

Entretanto, não há lição do dia mas há a refilice do dia: E hoje é esta coisa de que nunca se conhece totalmente as pessoas. You just can't. E por mais vezes que vejamos as provas disto, continuamos a ficar desiludidos de cada vez que acontece.

***

Ordem de trabalhos até no máximo dos máximos 1 da manhã:
  • Gravar um cd para uma colega
  • Mandar apontamentos de cadeiras do ano passado (que sabe Deus onde andam!!) ao meu afilhado antes que ele tenha mesmo a certeza de que escolheu mal a madrinha
  • Fazer jantar
  • Ler documento de 27 páginas em inglês. Urgentemente!!
  • Coser a alça da minha mala antes que fique com ela na mão
  • Lavar roupa urgentemente!
  • Ver o regulamento de Erasmus
  • Enviar documentos para o banco
  • Admitir que tudo isto é urgente -.-'
  • Ir metendo aqui os «check»'s, antes que fique desmotivada e não faça nada...

Cisne.

P.S.- Ando com um ódio de estimação a:
  1. Gente feliz
  2. Namorados na marmelada/mão dada e quaisquer outras coisas acabadas em «ada»
- Será que isto quer dizer que tenho mau feitio??
(Pergunta retórica, gente!)

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...