11 de outubro de 2012

Lição do dia#2 + Challenge accepted#2



Lição do dia: Capacidade de resiliência, trabalho, inspiração e dedicação - a receita para a evolução da técnica e performance.

Hoje deitei a minha primeira gota de suor. Não estou a brincar!! xD Sou daquelas pessoas que por mais exercício que façam só transpiram, não escorrem literalmente suor (desculpem o grafismo mas é necessário). Isto porque meti na cabeçorra que ia conseguir fazer na minha aula de contemporâneo (como nos estava a ser pedido) o pino sem parede à primeira e pronto, lá fui eu. Não consegui totalmente, fiz um bocadinho de batota, passando com as pernas pela parede primeiro mas ainda me equilibrei uns segundos. E pronto, aí está a minha primeira gota de suor. É muito estúpido ficar orgulhosa disto? :)

Entretanto, depois de um dia de aulas bem exaustivo e desafiante (tive que apanhar do zero exercícios que já tinham sido dados aos meus colegas! Long story...), recebi o elogio de estar bem melhor este ano e de estar a apanhar as coisas com muito mais facilidade. Ieei :)

Ah! E muito importante:
  • Corrida de 15minutos - check
  • Abdominais - check
  • Exercícios de fortalecimento das costas nas máquinas - extra check!
Ainda não desisti :) :)

Cisne.

P.S.- Eu a gabar-me a toda a gente que o meu afilhado era uns dos três heteros caloiros na faculdade e vai-se a ver e é gay também! Opa... não há direito :p

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...