6 de outubro de 2012

Update


Já com mais 3 crepes no bucho, uma 2ª rodada do filme "Amigos improváveis" e uma óptima companhia, estou pronta para ir à nutricionista amanhã. Let the show beggin...

Já agora, conclusão do dia nada a ver com o que acabei de dizer: posso ser um caos, mas aprendi a ser tão feliz assim...

Eu gosto de mim e gosto da minha vida atribulada. Agora que já não estou de férias e estou para aqui aos «ais», cheia de dores musculares e com uma constipação em cima, já me sinto eu, por mais estúpido que seja. Gosto de não saber o que me reserva cada dia, o ter obrigações, o ter de fazer escolhas, o ter de arriscar, até o ter de fazer coisas ou ouvir coisas de que não gosto. O importante é que chego sempre ao final do dia com a vida que escolhi para mim. Eu escolhi-a. E agora sei que não podia ter escolhido melhor.

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...