31 de dezembro de 2012

O meu último ano "teen"


O ano de 2013 vai ser o meu último ano "teen" pois como bem diz a língua inglesa somos adolescentes àté aos dezanove (= nineteen). Em 2012 já não me senti muito adolescente, ou pelo menos foi a saída da adolescência, porque para mim a adolescência foi aquela grande fase conturbadíssima, a que não sei como é que a minha mãe, a minha tia e a minha irmã sobreviveram :)

Mas não foi só isso. Tomei muitas decisões importantes em 2012, decisões mais difíceis e que exigiram mais sacrifício e isso, inevitavelmente, faz-nos crescer. Foi um ano bom, apesar de tudo. Tenho uma vida de sonho, não podia pedir melhor: tenho casa em Lisboa como sempre quis, vivo com a minha irmã, tirei a carta e tive logo carro, evoluí muito na dança e aprendi ainda mais, adoro a minha família e ela adora-me a mim, não tive nenhum problema de saúde grave, deixei de ter alergias, comecei o ano lectivo muito bem, estou prestes a candidatar-me a Erasmus, tenho trabalho nas férias de Natal para ganhar uns trocos... Enfim, estou feliz :)

Portanto, o ano de 2013 espero que seja tão bom como este, que eu sei que é pedir muito. No meu último ano "teen" (até porque não tarda vou deixar de ter desculpa!), vou tentar refrear o meu mau feitio e a minha maneira bruta de falar. Não sei se vou conseguir mas prometo tentar :) Também vou tentar aprender o máximo que puder e ser o melhor que puder.

Neste ano quero ir de Erasmus, é assim o meu sonho mais alto. De resto, também gostava de arranjar emprego no Verão, qualquer coisa serve, só para ganhar alguma experiência profissional, mesmo que não seja na minha área, claro. Quero dançar muito e divertir-me, deixar-me de stresses que a vida é para curtir. Até porque pessoas descontraídas e sorridentes influenciam as outras e em tempo de crise a malta precisa de ânimo; e eu tenho a obrigação de ser a que influencia porque tenho uma vida verdadeiramente sortuda, maravilhosa.

Escrevo isto nem que seja para daqui a uns meses vir ler e ficar envergonhada por não estar a cumprir. :)


Uma óptima passagem de ano para todos,
Cisne.

1 comentário:

béu disse...

Uma óptima passagem de ano para ti também!

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...