2 de janeiro de 2013

Porque é que eu faço resoluções destas??


Tal como prometido, reinicio hoje a dieta e o exercício.

Quanto à dieta, tudo muito soft: bem vistas as coisas, ainda tenho de acabar com o resto de bolo de chocolate que eu fiz para a passagem de ano e na verdade não preciso tanto assim de dieta - é mais só de eliminar inchaço e algum volume que ganhei agora com as festividades e um belo de um creme para a celutite (se esta cabra não me foge depressa das pernas e do rabiosque, eu vou ficar com graves problemas de auto-estima!).

Quanto ao exercício, ainda estou ligeiramente constipada portanto vou começar devagarinho mas tenciono recuperar o ritmo dos 15min de corrida + séries de abdominais e flexões (alguém tem de me filmar a fazer flexões, juro que é de chorar a rir!)

E pronto, vamos lá isto. Hoje estou decidida a fazer qualquer coisa para não me sentir um cachalote dentro de um maillot, vamos lá ver como me decido amanhã quando me sentir cansada e com sono :)

Desejam-me sorte?


Cisne.

P.S. Antes de recomeçarem as aulas tenho de vir aqui mudar o aspecto do estaminé, que já se sabe que já me fartei, para variar.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...