Cat Eye


Estava aqui a pensar que nunca hei-de perceber se os homens gostam ou não afinal de mulheres (bem) maquilhadas... Ok, base e tal, desde que não reparem que está lá, a mulher está linda de morrer. Mas e eye liner? E blush? E sombra? E batom?

É que eu adoro ver-me com eye liner (porque tenho os olhos pequeninos e ele ajuda a parecer que são maiores) e às vezes gosto de fazer o puxadinho do costume (tipo cat eye), a passar da linha da pálpebra.

Alguém que me elucide sff, antes que comece a achar que a minha mãe, a minha tia, eu e a minha irmã somos de uma outra espécie esquisita com ideias estranhas de pintura, talvez índias ou assim...

Cisne.

Comentários

béu disse…
Sinceramente não faço ideia, mas adorava saber!
Cisne disse…
Se algum dia souber digo-te ;)

Cisne.
Ora bem, com esta eu posso ajudar com a minha perspetiva masculina :P

Não gosto de ver olhos com demasiada tinta, tipo vampiro (embora adore vampiros...looool).

O essencial é: não encher a cara de tinta !!!

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New