26 de fevereiro de 2013

Cat Eye


Estava aqui a pensar que nunca hei-de perceber se os homens gostam ou não afinal de mulheres (bem) maquilhadas... Ok, base e tal, desde que não reparem que está lá, a mulher está linda de morrer. Mas e eye liner? E blush? E sombra? E batom?

É que eu adoro ver-me com eye liner (porque tenho os olhos pequeninos e ele ajuda a parecer que são maiores) e às vezes gosto de fazer o puxadinho do costume (tipo cat eye), a passar da linha da pálpebra.

Alguém que me elucide sff, antes que comece a achar que a minha mãe, a minha tia, eu e a minha irmã somos de uma outra espécie esquisita com ideias estranhas de pintura, talvez índias ou assim...

Cisne.

3 comentários:

béu disse...

Sinceramente não faço ideia, mas adorava saber!

Cisne disse...

Se algum dia souber digo-te ;)

Cisne.

Jedi Master Atomic disse...

Ora bem, com esta eu posso ajudar com a minha perspetiva masculina :P

Não gosto de ver olhos com demasiada tinta, tipo vampiro (embora adore vampiros...looool).

O essencial é: não encher a cara de tinta !!!

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...