4 de fevereiro de 2013

Locking feelings and Throwing the key away


Mais uma semana que eu desconheço por completo o que me vai trazer. E no entanto...tenho um feeling de que não será nada de bom porque não vais estar nela.

São só mais duas... Só mais duas semanas e depois enterro-me na minha cama a dramatizar como se o mundo fosse acabar amanhã. Mas por agora não posso. Agora é hora de deixar a cabeça trabalhar e o coração descansar. E se o coração tiver mesmo que reagir, que seja no palco, para que tudo o que eu amo fique agarrado a uma personagem de uma história que eu criei em vez de escarrapachado na minha voz esganiçada quando as lágrimas que já não caiem dos olhos ficam presas na garganta.

Por agora, ou é no palco ou é em lugar nenhum.


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...