4 de fevereiro de 2013

187254º tentativa


Ano após ano lá me obrigo mais uma vez a fazer um esforço para gostar do Carnval. Assim que me lembre, o único Carnaval de que gostei desde que fiz 10 anos foi um em que fui para um hotel e fiquei num quarto sozinha com a minha irmã e comer chocolates e a ver filmes a noite toda. Portanto: nada a ver com o carnaval, não é? Pois...

Mas bom, por qualquer razão que não compreendo cá estou eu na continuação da saga e dia 8 lá vou eu para Benfica festejar o entrudo, mascarada à anos 80. Aceitam-se sugestões de fatiotas! Aliás, não se aceitam, imploram-se!! Porque não só tenho pouco tempo para procurar, como poucos recursos, if you know what I mean.

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...