6 de fevereiro de 2013

Upside Down

  • O figurino era um vestido de certeza a absoluta - não, não, é calças simples e top manga cava que é o que faz sentido!
  • A música é essa de certeza! não podia ser mais perfeita - aaai não, come o trabalho, não pode ser...
  • ...Agora é que encontrámos música, agora é que é! - Aaaai não, o prof não gosta...(to be continued)
  • Não, eu odeio o Carnaval, que é lá isso, não caio nessa outra vez! - Não sei como, acabei a andar a convencer meia faculdade a vir a uma festa de Carnaval, na qual eu não faço ideia como é que me meti...
  • Sair da Baixa-Chiado depois de apresntação de trabalho e ensaio antes de última apresnetação para Criação e ir a correr para reunião em Odivelas! - Claaaro que não! Tens ensaio até muito mais tarde do que esperavas e esquece lá Odivelas, é Saldanha e só te aviso às 22h da noite da véspera. Já agora, vai lá jantar com a amiga do ballet que já não vês à uma catrefada de tempo porque nunca tens tempo!
  • O trabalho de história claro que é só para entregar dia 18! - Trabalho de história?? Claro que era para entregar até ao último dia de aulas! E não te esqueças dos outros até dia 21 que só podes começar a fazer depois do último dia de aulas...
  • Eu até ando a estranhar, já há imenso tempo que não fico doente ou me lesiono... Não há-de ser bom presságio antes de um espectáculo, já devia ter estado doente para agora poder estar descansada... - claro que foi só falar e fiqui doente...
  • E isto já é uma certeza há mais de um mês: vou estar em tpm antes da apresentação da peça (não se nota nada, pois não??!) e por conseguinte, a apresentação também vai ser na melhor altura... opah... só a mim...

E as férias?? Quando é que vêm as férias?? E a apresentação da peça?? Não pode ser ontem?? É que já me falta o ar de tanto stress...

 Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...