29 de março de 2013

Opapápoupapoucopoupapoucoopapá!

E mais uma edição de "Opapápoupapoucopoupapoucoopapá" à mesa! Óptimo serão com a famelga :)


Fiz para o jantar bifes de perú recheados com queijo e, como não chegava para todos, aproveitei os bifes de porco com natas e cogumelos que tinha feito para o almoço (um bocadinho a puxar para o salgados, mas o molhos de natas perdoou :) ).
Enquanto estava a fazer o jantar lembrei-me que já é a segunda vez que convido a minha mãe para jantar cá em casa e ainda não convidei a minha tia, que nem sequer viu ainda a minha linda casinha. Tá mal! Não vai demorar muito! É só haver mais um cadito de tempo e dinheiro e depois não me escapa :)

Adoro a minha família!

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...