16 de março de 2013

Uma Cabra e uma Bicharoca Maluca (isto podia ser o título de um conto infantil...)

 
Começou quarta-feira a contagem decrescente para a primeira apresentação-ensaio da minha nova criação! Uma Apresentação-ensaio é quando estamos a criar a nossa peça e vamos mostrar aos orientadores o que temos; eles aconselham, sugerem, e nós vamos mudando e criando ao mesmo tempo.

Acontece que, este semestre, os meus orientadores são (aqui que ninguém nos ouve) uma cabra, que apesar de excelente bailarina não vale um chavo enquanto professora, e uma bicharoca maluca que, apesar de até ir com a minha cara, eu já não posso com tanta bichice (desde o «então, 'tás fofa?» a fazer movimentos sexuais em plena aula como preparação para um exercício) - não há paciência.

Mas pronto, vou tentar desconcentrar-me disto e fazer o melhor que posso. Estou a adorar os ensaios! As minhas intérpretes estão a corresponder às expectativas, são pacientes, brincalhonas e bem dispostas. Pelo menos por enquanto! O movimento ainda está muito nos seus primórdios mas por enquanto estou a gostar. 

Fica já aqui semi-prometido (porque eu cumpro sempre o que prometo mas no caso da dança há sempre imprevistos pelo que digo «semi») que, pelo menos a apresentação final deste trabalho vem aqui parar!! Se conseguir ir pondo aqui as apresentações-ensaios melhor ainda :)

Entretanto ando cheia de trabalho, daí que esta semana ainda não tenha cá posto os cotos. Infelizmente, parece-me que as montanhas de trabalhos estão para ficar...

Até então!,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...