19 de março de 2013

Uma Cabra e uma Bicharoca Maluca - Parte II


Então a apresentação foi uma surpresa. Os professores gostaram e eu odiei. Por alguma razão que desconheço, não me apercebi antes que não era nada daquilo que eu queria e quando as estava a ver a apresentar o trabalho tive um momento de iluminação! lol

Pronto, basicamente tenho de dar uma volta enorme ao meu trabalho e agora a dúvida é como. Fui pedir orientação à Bicharoca Maluca e fiquei na mesma. Quanto à Cabra... Admito que tenho um bocadinho de medo de falar com ela! xD

Seja como for fiquei contente pelo meu trabalho ser reconhecido na medida em que fui para a apresentação com um texto de defesa preparado que fiz questão de decorar para que tudo ficasse bem claro. Disseram que a minha exposição tinha sido bem explícita e o meu tema muito interessante. (Andar a deitar-me às 4h da manhã quase todos os dias, afinal compensa!!)

Iei :)

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...