23 de maio de 2013

"Island" de Jennifer Muller

 
Jennifer Muller - "Island"

Eu não quero acreditar muito no assunto para não me entusiasmar desnecessariamente... Mas erá possível que eu esteja prestes a apresentar um solo lindo de morrer para Repertório Contemporâneo Americano?? 

Eu estava a aprender o solo com uma colega minha, ou seja, faríamo-lo juntas e passava a ser um dueto em uníssono. Mas entretanto ela lesionou-se. Não se sabe quando se vai sentir melhor. Até lá, tenho feito todas as apresentações de ensaio sozinha. Mas sexta-feira apresento uma nova sozinha. Que ela ainda nem sequer aprendeu até ao fim... Será para apresentar ao público daqui a duas semanas, já não há muito tempo...

Será que uma coisa tão boa me está a contecer mesmo?

Vá vamos lá acalmar os ânimos, eu sei, eu sei... Mas era TÃO FIXE!!! x)

Estou a trabalhar a 120% para conseguir este solo. Saio dos ensaios encharcada, não me sento um segundo. Se for pelo esforço já está merecido. Oh...vá lá vá lá vá lá... Já esperei tanto tempo por uma oportunidade...

Bom, mas claro que quero que a minha colega melhore. Mas seja como for ela também não gosta do solo. Diz que é muito técnico e difícil e é uma seca babababa... É LINDO! *.*

Bem, vá, agora que já está desabafado vou-me calar e dormir que amanhã tenho frequência - Deus me ajude nesta hora difícil.........

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...