16 de julho de 2013

Ai que boa onda!


Acho que finalmente a paz, a tranquilidade e o Verão desceram sobre mim! Ainda tenho dois trabalhos para entregar e ambos muito importantes - um da cadeira com mais créditos do curso e outro que dita se eu passo ou chumbo à cadeira. No entanto, por alguma razão, talvez por a minha peça já ter terminado e agora ser só ensaiar, melhorar e apresentar, sinto-me tranquila, mais descansada. Já nada é o drama que era na semana passada, que bom :) Diga-se a bem da verdade que ir a casa ajudou muito, bem como despachar o raio do teste de música! Mas foi fácil e tudo correu bem :)

Entretanto soube hoje que tenho bolsa para Erasmus! O que é óptimo porque a vida em Barcelona é caríssima. Com isto já tenho um pé lá e outro cá :)

Quanto à minha peça... Meu Deus, com tanta volta e reviravolta já nem sei o que dizer. Talvez esteja boa, não sei, já estou demasiado dentro da peça para perceber se tem qualidade de composição e movimento. E nem no dia do espectáculo vou poder apreciar com atenção porque vou ter de estar na Regi a fazer som e luzes (mas prefiro ser eu a fazer porque se há pessoa que conhece a peça sou eu :):) ).
E pronto, considerem-se todos convidados a aparecerem amanhã às 21h30 na Escola Superior de Dança para ver "As Mulherzinhas" com música de John Surman e Miles David :) E pronto, eventualmente espreitem as outras peças mas claro que só vale a pena olharem para a minha :P

Agora vou trabalhar, sim? É que isto de me sentir tranquila é fixe mas ainda faltam dois trabalhos para entregar até 6f.......... Pooois.....

Vou ali trabalhar e já volto!,

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...