19 de julho de 2013

Músicas do dia...



Tenho feito aulas de contemporâneo com estas músicas e têm ficado na cabeça... Gosto muito, apesar de não serem o meu estilo habitual.

O semestre chegou ao fim. Estou de férias. Gozem à vontade mas esta manhã quando acordei disse-o em voz alta e desatei a chorar. De alívio. Foi um semestre tão tão difícil mas finalmente chegou ao fim. Finalmente... Ainda não consigo estar aos pulinhos mas estou mesmo muito feliz que tenha acabado todo o stress, preocupação, drama, drama, drama...

Ah e é oficial: o meu primeiro Verão solteira desde há muitos anos...demasiados, creio eu. Que bom, estou ansiosa pela tranquilidade, por aproveitar a cmpanhia da minha família e amigos.

Meus queridos, boas férias! Estou tão bem agora...


Cisne.


Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...