27 de julho de 2013

Sonhos...


Esta noite sonhei com o meu ex-namorado. Foi bom, parecia uma memória, foi estranho. Demorei a acordar e quando acordei foi quase como se tivesse acordado da realidade para o sonho e não o oposto. Suponho que seja natural depois de uma relação de três anos... E acho que é bom sinal já sonhar com ele, tenho recalcado tanto pensamento que agora que estou de férias acho que o meu subconsciente já se sentiu relaxado para soltar...

Esta sensação nunca tinha tido. Eu fico sempre baralhada depois de um sonho, fico sempre confusa acerca do que é realidade e sonho mas esta sensação de perceber imediatamente que acordei mas que a minha realidade parece errada, é a primeira vez.

Estranho... Enfim, nada e novo, mais um devaneio da bailarina treslocada que escreve :)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...