17 de agosto de 2013

Da noite de ontem...


Algures conheci um homem chamado Carlos (nome horrível, facto que fiz questão de lhe dizer... Jesus, sou uma pessoa horrível) que me pediu o meu número, mesmo com o olhar mega reprovador da minha irmã ao meu lado! (Valha-lhe a coragem, pelo menos...) A isto eu disse quaquer coisa como «mas eu não quero namorar contigo», à qual ele me respondeu prontamente «Mas tu achas que eu quero algum relacionamento??». O que é respondi? Uma palmadinha no ombro do rapaz e com um sorriso «ui, ainda por cima é só mais um idiota, tá na hora de ir embora». E lá fui com a minha irmã.

Episódio estúpido mas soube-me bem. É que na verdade todos os idiotas que conheci até hoje nunca lhos chamei na cara, então ontem foi deixar sair disparada a palavra engasgada há tanto tempo. Nice :)

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...