17 de setembro de 2013

O curioso é que eu já era feliz...


De repente a minha vida deu uma volta enorme e eu não podia estar mais feliz. O curioso é que eu já era feliz :) Ainda há pessoas que não acreditam em sorte e azar, em sinais ou destino...

Muito rapidamente comecei a trabalhar. A dar aulas de dança numa academia em Lisboa. Comecei assim o meu primeiro trabalho, iniciei uma nova etapa da minha vida, cumpri mais um sonho: fazer da dança carreira. Estou em extâse. Entretanto apaixonei-me. Sem esperar, sem me preocupar com isso. E, apesar de não saber se é uma relação com futuro, sei que não quero saber. A incerteza tornou-se uma segurança, a segurança de que independentemente do que aí vier estarei a viver a vida ao máximo, de que serei feliz, mesmo que as coisas corram mal.

Eu não sei porque sou tão sortuda mas sei que tenho muito pelo que agradecer e espero nunca perder a vontade de viver.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...