15 de outubro de 2013

Do cavalheirismo



 O problema de já ter tido namorado com um homem super dado ao cavalheirismo é que a todos os que lhe seguirem que não o forem eu vou torcer o nariz. E o mais curioso é que eu nem ligava nada a isso.

Entretanto compensa noutras coisas. Fomos beber um copo com uns amigos meus e de repente aparece um doido qualquer dentro de um bar a fazer-se à minha amiga com o namorado ao lado dela. Quando o namorado (super calma e educadamente) interferiu dizendo para o homem a deixar em paz, o homem ameaçou-o com uma navalha. Passando a parte do choque à frente, vou dizer o que aconteceu paralelamente: quando começou a haver confusão só sinto a mão do meu namorado a apertar a minha e quando o homem tirou a navalha, numa fração de segundo tinha o braço dele à minha frente, como que a proteger-me. E depois a descontração com que lidou com aquilo tudo, a acalmar o namorado da minha amiga e a falar calmamente com o homem, a dizer que não havia necessidade de nada daquilo e que era melhor ele simplesmente ir embora...

Pronto, não é cavalheiro, mas tem uma boa dose de proteção e bom senso a mais para compensar :p

Cisne.

P.S.- Sim, sim, vi aqui só mesmo para me gabar da sorte que tenho :p :p

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...