14 de outubro de 2013

A velha história d' "A Conversa"


Estávamos muito bem a falar de nada e de repente "ah e tal nunca apresentei namorada nenhuma aos meus pais". Quê?! Com 25 anos e uma relação de 10 meses?? Mas como é que isso aconteceu sequer? É que difícil é fazer com que eles não se cruzem...

Mas pronto lá passámos o assunto e de repente «ah e tal qual é a tua política em relação a isso?». Depois de gaguejar 30 mil vezes lá disse o melhor que podia ter dito, como sempre: «então, pronto, para mim não há um tempo certo mas uma vez que eu ainda vou de erasmus em Fevereiro nem vale a pena pensar nisso...». Ora pois claro, olha que resposta linda!! O rapaz já é um traumatizado que acha que apresentar e conhecer pais ai-credo-valha-nos-Deus-não que isso é coisa de gente séria, e agora que se mostra minimamente interessado em fazê-lo tu, sua esperteza saloia, achas que é boa ideia dizeres «chavalinho, calma aí com os cavalos que nós lá para Fevereiro já nem juntos estamos, portanto esquece lá isso de relação séria!». Opa, a sério??!! Eu e a minha enorme boca! Qual é o meu problema?? Qual, qual???

Depois queixo-me que não dá certo. Bruxo! Com saídas de génio amoroso como estas.........


Cá para mim a culpa é do fim-de-semana que acabou...,
Cisne

P.S.- Mas lá que o homem me continua a aturar, continua. Já levou com uma crise de mau feitío e aguentou-se. Também já me viu com sono e cansada (praticamente o mesmo que com mau feitío) e também se aguentou. Já conheceu a minha irmã - tudo na boa - já conheceu amigos meus - todos gostaram uns dos outros... Epa, tenho cá para mim que se isto não resultar a culpa vai ser mesmo minha que estou sempre a insinuar que vamos acabar não tarda muito, para ele não investir muito na relação. Ah espelho meu, espelho meu, alguém mais anta do que eu??

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...