8 de outubro de 2013

Esta cidade é maior que eu


Doente, cansada e frustrada.

Melhores dias virão. Dias em que espero querer sair de casa. Não sei o que se passa comigo, estou tão insegura de tudo =/ Não tenho vontade de sair de casa, tudo me parece um desafio demasiado grande. É isto que é crescer ou sou eu que sou demasiado imatura para estar a altura?

Se eu conseguisse explicar... tenho todos os motivos para ser feliz, tenho uma vida absolutamente invejável e nada falta. Mesmo! Nada poderia faltar... Mas custa tanto sair de casa... Não entendo, nem me entendo. Nunca tive medo de trabalho e responsabilidades... Não entendo. Estou perdida comigo mesma.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...