18 de outubro de 2013

Meu querido


Acho que te roubei a sorte, meu amor. Tenho tudo e tu estás a perder tudo...

Tenho um emprego que adoro
Estudo a minha paixão de vida
Estou a fazer as peças de repertório que quero e ainda tenho boas críticas
Tenho o melhor namorado do mundo
Tenho a melhor família do mundo
Tenho saúde
Sou tão feliz...

E tu, meu querido, meu amigo, meu amor,

Arranjaste-me trabalho e não encontraste para ti
Estudas a tua paixão mas sentes que precisas de mais, que aprendes apenas mais do mesmo
Tens peças de repertório lindas mas que não ficaram bem no teu corpo, nem acredito que te vão excluir assim...
O amor da tua vida abandonou-te. Foi-se um dia embora e não te disse se voltaria. Disse que te amava e desdisse-o, disse que te queria para sempre e partiu. Deixou-te assim, desamparado e num abismo de saudades sem fim. Quem me dera poder tirar-te de lá, fazer-te odiá-lo, por todo o mal que te fez, por te ter tratado como definitivamente não mereces.
O teu pai, a tua mãe, a tua avó... Meu querido, tudo vai passar, tem só um pouco mais de fé.
As tuas lesões e mazelas... Os joelhos que não saram, as contracturas que surgem do cansaço, as dores que teimam em parar uma das pessoas com mais força que já tive a honra de conhecer.
Estás tão apagado...

Meu querido, meu amor, meu amigo, meu melhor amigo, estás tão apagado e eu não sei acender-te. Salvaste-me já de tantos abismos, já me deste tanta força e eu aqui, parada e sozinha sem respostas, não sei como te salvar. Desconfio até que não queiras ser salvo, meu amor. Desculpa-me... mas estás num estado tão depressivo, que é quase como se quisesses ficar no buraco onde te meteram tão injustamente, onde nunca pertenceste, nem vais nunca pertencer. O teu lugar é no topo, junto com os grandes. E o meu lugar é atrás de ti, a empurrar-te para onde for o teu caminho, a apoiar-te quando caires para trás.

Meu amor, não sei. Não sei se te roubei a sorte mas se roubei, entrego-ta toda de volta pois ao menos infeliz eu, poderei ficar feliz de novo só de ver os teus olhos brilhantes, o teu sorriso enorme e a tua energia contagiante. Ficas tão feliz por mim... Quero tanto estar feliz por ti também... Tens tanto talento... Mereces tudo. Mereces o mundo, mereces tudo.

Quero-te tanto, quero-te tudo.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...