2 de outubro de 2013

Reflexo de nós


Fazes-me falta.
Tu, que estás longe e passaste 17 anos da minha vida comigo.
Tu, que ultrapassaste com resiliência a minha adolescência conturbada durante 2 anos.
Tu, que nunca estás em casa, e que há quase 20 anos me conheces e sabes o que penso num olhar.
Tu, que apoio e me apoias há cerca de 5 anos.
Tu, que já não fazes parte da minha vida por escolha minha, mas em quem ainda hoje penso «se estivesses aqui...».
Tu, que entraste agora mesmo por tempo indefinido e já deixas saudade.
Tu, Cisne, que já não és quem eras e que já és alguém que não reconheço.
Tu, Cisne, confiante, forte e lutadora.
Fazes-me falta.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...