7 de novembro de 2013

A aprendizagem absolutamente fascinante que acabei de fazer!


Então não é que para sonhar é preciso dormir??! Pois é, pois que a vossa amiga não andava a dormir muito. Mas toda a vida a vossa amiga sonhou muito. Pois que esta noite, após cerca de um mês sem dormir muito mais que 4h por noite durante a semana, sonhei!! Mas desenganem-se se acham que foi assim uma coisa levezinha muito pouco definida. Na na não, que aqui a amiguinha não brinca! Pois que acordei absolutamente danada! Ora porquê, perguntam vocês minhas alminhas? Ora pois que tive um pesadelo digno de filme policial em que a casa do meu pai estava a ser assaltada, em que era só corria de um lado para o outro, uma coisa mesmo caótica e lá pelo meio (e o mais importante) o meu namorado acabava comigo. Então eu acordei sem a MÍNIMA noção do que era realidade ou sequer de que tinha acabado de acordar de um sonho, apesar de estar deitada na cama. A única coisa com que me preocupei foi em pensar «olha que bela m***@, ainda agora começámos e já acabou! E o sacana nem sequer me disse porquê! Estúpido». Juro que se ele estivesse ao meu lado tinha levado uma batatada! Ou isso ou eu apercebia-me que tinha sonhado... Ai Jesus, isto quem nasce com um parafuso a menos...


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...