10 de novembro de 2013

Não tá fácil...

Voltei a sonhar. Foi um pesadelo e desta vez foi o meu pai. Começo a temer que agora sejam só pesadelos. Sempre adorei sonhar porque pelo menos nos breves segundos em que acordo aquela coisa faz-me sentir contente e na maior parte das vezes ajudava a melhorar o meu mau feitio matinal. Bom, agora quando acordo fico aliviada mas fico sempre a pensar nas coisas que não aconteceram mas poderiam... Enfim.

Entretanto, o meu irmão fez anos hoje, o que me impediu de estar com o meu namorado (isto soa mal mas eu fiz muita questão de estar em casa com ele, isto é só um facto...), e amanhã estarei com ele o que me impedirá de estudar e planear a minha semana.

Resultado: estou aqui às cabeçadas ao PC depois de cerca de 2h de jogos familiares (porque ter vida social diz que também é saudável) a tentar deixar tudo feito, para amanhã estar descansada. Não está a resultar muito bem caso contrário não estava aqui a tentar acordar... Bom... Há-de ser o que DEus quiser.


Cisne


Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...