16 de novembro de 2013

Going out

Ontem, ao sair com o meu namorado (5 anos mais velho do que eu), senti pela primeira vez a nossa diferença de idades. Fomos beber um copo ao bairro alto com uns amigos meus e estávamos, como sempre a falar à parva. À parva e sem inibições porque, tal como eu, também eles já ganharam confiança com o P. Acontece que passado um bocado estávamos numa risada pegada e o P. estava completamente fora. Mas foi ele que se meteu de fora porque a conversa também o incluia. Foi estranho, ficou a olhar para nós como se fôssemos putos para ele com conversa de putos. E ele nunca nunca me fez senti assim. O último a fazê-lo fê-lo há alguns anos atrás e eu odiava a sensação já na altura. A sensação de que o meu próprio namorado não tem paciência para mim...

O C. diz que lá estou eu com os meus filmes e que não me posso ver bem 2 segundos que tenho que arranjar problemas que não existem. Ele diz que não sentiu nada disso e que, inclusive, o P. teve sempre super presente na conversa. Pronto... se calhar sou uma paranóica de pior espécie. É provável...

Anyway, off to study now. And then......... SHOPPING! :) Vou dar uso a uma pequena parte do meu primeiro ordenado, porque já estou a ficar um bocadinho farta de roubar roupa à minha irmã lol


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...