10 de dezembro de 2013

20 anos


Pois que sim, gosto desta música, não, não faço ideia porquê.

Este fim-de-semana fiz 20 anos. Não foi o pior aniversário de sempre mas acho que desde os 10 anos que não tinha um tão mau. Ah isto porque como não tinha amigos praticamente nunca aparecia ninguém para as minhas festinhas de aniversário. Enfim, é a vida. Mas à medida que fui crescendo fui dando mais importância à família e aos amigos que estão (geralmente os da minha irmã). Só que desde que entrei para a faculdade e ganhei amigos que os meus aniversários (18 e 19 anos) tem sido com os irmãos e amigos. Óptimos por sinal porque tenho conseguido convencer toda a gente a ir dançar e porque é feriado no dia seguinte. Este ano, com ainda melhores amigos e com tudo organizado com a família, mesmo como eu queria, pensei que ia ser ainda melhor. Deixei tudo pronto no fim-de-semana anterior (aulas preparadas, trabalhos feitos, casa limpa, etc.) para neste fim-de-semana aproveitar mesmo. Bom, saiu-me tudo furado. O pessoal amigo cortou-se e tive discussões sem fim com o meu namorado (na verdade toda a semana foi péssima para nós). Criei tantas expectativas e na verdade só foi bom o que foi como sempre: o almoço com a família da parte da minha mãe. E pronto, com isto tomo uma decisão de que espero não me esquecer: os meus aniversários daqui para a frente não vão ser planeados. Não vou planear jantares, nem almoços, nem saídas. Vou por aí. Vou passear, vou ver coisas, ou então nada disto e vou ficar em casa. Vai ser um dia como todos os outros. Bom, de preferência. E se não for então ao menos não fui eu que o fiz mau.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...