18 de dezembro de 2013

E assim como quem não quer a coisa...

Estava aqui a navegar pelos meus textos e rascunhos que não cheguei a publicar e deparo-me com um de dia 25 de Abril deste ano que tinha como título "E assim como quem não quer a coisa..." e dizia:

"... acho que um rapaz me acabou de convidar para sair e eu aceitei... Mas como?? lol"

E acabei por ficar curiosa para saber quem era porque por esta altura não faço ideia. Nem faço ideia quem seria ou de como correu ou se eu cheguei sequer a ir (em princípio não devo ter ido senão lembrava-me!!)... Enfim... Também não é importante, dado que o meu namorado não foi de certeza lol

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...