30 de janeiro de 2014

Fomos ver um espectáculo

Fomos ver um espectáculo.
Chorei
Abracei os meus colegas
Chorei
Abracei a C., que perdeu o bebé
Vi toda a gente a chorar
Limpei as lágrimas.
Fiquei com febre
Fiquei mal disposta
Tomei o medicamento
Ele fez-me o jantar
Dormitei na sala
Acordei
Jantei
Hmmm...delicioso, adoro o arroz que ele faz.
Senti-me melhor.
Vimos uma série
Falámos à parva
Falámos a sério
Falámos de Barcelona
Falámos da próxima semana.
Entrámos no carro
Falámos à parva
Rimos à parva
Cantámos à parva
Contámos piadas estúpidas
Parei o carro
Despedimo-nos
Ele apanhou o barco
E eu sorri...todo o caminho até casa...

Pode ser difícil... e é... muitas vezes é e muitas vezes a culpa é minha. Mas a verdade é que ele faz-me apaixonar por ele de cada vez que regressa. Quem não se quer apaixonar outra vez de 15 em 15 dias?


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...