Fomos ver um espectáculo

Fomos ver um espectáculo.
Chorei
Abracei os meus colegas
Chorei
Abracei a C., que perdeu o bebé
Vi toda a gente a chorar
Limpei as lágrimas.
Fiquei com febre
Fiquei mal disposta
Tomei o medicamento
Ele fez-me o jantar
Dormitei na sala
Acordei
Jantei
Hmmm...delicioso, adoro o arroz que ele faz.
Senti-me melhor.
Vimos uma série
Falámos à parva
Falámos a sério
Falámos de Barcelona
Falámos da próxima semana.
Entrámos no carro
Falámos à parva
Rimos à parva
Cantámos à parva
Contámos piadas estúpidas
Parei o carro
Despedimo-nos
Ele apanhou o barco
E eu sorri...todo o caminho até casa...

Pode ser difícil... e é... muitas vezes é e muitas vezes a culpa é minha. Mas a verdade é que ele faz-me apaixonar por ele de cada vez que regressa. Quem não se quer apaixonar outra vez de 15 em 15 dias?


Cisne

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós

Tenho um novo hobbie!!